Pages


Tuesday 30 November 2010

Festinha

 Semana passada foi uma correira soh. Eu comprei a maioria das coisas que precisava pro aniversario da Lali online, mas sempre tem as coisas que a gente esquece, e tem que buscar uma em cada canto, entao a semana passou, eu tentando buscar tudo o que faltava , antes da Lali sair da escola, em varias lojas diferentes. Mas essa sou eu, super desorganizada, mesmo tendo anotado tudo num caderno, pra nao me esquecer de nada. Haha
Sem contar que na mesma semana, era o aniversario de duas amigas minhas, entao na terca e quinta depois da escola da Lali a gente foi na na festinha delas e ficou ateh tarde, foi bom, mas atrasou um pouco meus planos.
Correu tudo bem no aniversario, fiz comida ateh demais, tive uma amiga anja que me ajudou no sabado e dormiu em casa pra me ajudar antes da festa. As criancas se divertiram bastante, e ficaram doidas com a comida(quase a seco, porque eu tinha esquecido de diluir o suco!) , e amaram as lembrancinhas e eu corri tanto que nem lembrei de tirar fotos.Tinha muita gente, que ficou apertado o lugar.  E o Goura se comportou tao bem , que quase nem lembrei que ele estava la!
Depois da festa os adultos vieram pra casa, e ai eu consegui relaxar!
A Lali adorou a festa, e os presentes logico!

E eu? Ateh que gostei, mas soh faco outra dessas quando o Goura fizer 6 anos, preciso de um tempo pra me recuperar dessa!

No comments:

Post a Comment