Pages


Tuesday 19 April 2011

Nossa viagem a India, e muitas fotos!

Dessa vez fomos a uma cidade onde eu estive ha 8 anos atras, e amo aquele lugar.
Se chama Puri que esta no estado de Orissa. Eh um dos unicos lugares que tem praia e eu nao pego um bronze, alias nem no mar entrei dessa vez. Isso por que eh uma cidade sagrada pra mim e eu respeito muito isso alem de estar na India, onde as mulheres tomam banho de roupa, e eu nao ouso colocar um biquini por la e virar o centro das atencoes, pois extrangeiros ja chamam muito a atencao dos locais, e mulher extrangeira de biquini entao!! Imagino que em Goa eles ja estejam acostumados mas em Puri nao estao.

Ficamos cinco dias por la, ate agora minha viagem mais curta a India. Mas fazer o que, o Aj tinha que voltar a trabalhar e eu nao queria viajar sozinha com os dois. Quando estava por la eu ate pensei em ficar mais tempo, mas fazia muito calor e o Goura e a Lali ficaram um pouco chatinhos por causa disso.

Puri esta longe de qualquer aeroporto internacinal, por isso tivemos que fazer uma conexao interna. Fizemos Londres - Mumbai - Bubhaneshwar, e de Bubhaneshwar, que eh um aeroporto minusculo, mas charmoso, pegamos um taxi e duas horas depois chegamos a Puri.

Doces vendidos do lado de fora do templo, para serem oferecidos a Jaganath

O templo de Jaganath, super antigo. Extrangeiros nao entram la, uma pena.


Fabrica de vasos feitos de barro
Lavando roupas

Amo essas casas, nos vilarejos de Puri

Lugares de peregrinacao

Goura e Lali se divertindo em um dos lagos sagrados

Nosso "Hotel"
Assim mesmo que elas tomam banho de mar

Barraca vendendo chai e biscoitinhos a beira do mar


Como voces podem ver, o salva vidas.
Faltaram muitas fotos da arte local que eh linda, mas com o tempo tao curto, so deu tempo de comprar algumas coisas na ultima noite antes de viajar.

No comments:

Post a Comment